Aquatelier Aquariofilia RVA ( Rochas vivas artificiais )

Olá, Meu nome é Madjer .Crio ciclideos a mais de oito anos.Fazia mais de dois anos que eu não tinha mais esse hobby.Até que apareceu uma pessoa em meu portão oferecendo uma aquário de acrílico de 70cm. E foi ai que voltei com tudo para a aquariofilia.Até que decidi voltar para recife para comprar umas especies de ciclideos africanos.Com o tempo ao montar meu aquário precisei de tocas e corais,como todo criador de CA's.Mais os preços eram abusivos.Logo decidi aprender a fazer RVA.
No começo minhas peças eram normais,como todos aqueles que tentam fazer suas propiás rochas artificiais.Pequenas,brancas,sem formas,resumindo mal feitas.(eu achava o máximo). Com o tempo minhas peças foram ficando melhores e mais naturais.Até que minha esposa percebeu que minhas peças podiam fazer a felicidade e aumentar a beleza.Não só do meu aquário mais sim de todos os outros criadores que assim como eu buscavam um bem estar para os seu peixes.Então fui atrás de lojas.Para que pudessem avaliar minhas peças,e fazer testes de venda.No primeira tentativa de venda consegui uma encomenda de 20 peças.E a peça que deixei para mostruário foi vendida em menos de uma hora.(Ótimo sinal).Mesmo assim eu ainda não estava satisfeito.Sabia que minhas peças poderiam ficar 1000 vezes melhor.
Com isso, a cada dia pesquiso sem parar e procuro sempre aprimorar meu trabalho.E estou quase satisfeito com as minhas peças.Pois ainda falta muito para chegar a um resultado quase perfeito.espero que gostem do meu trabalho.Vou aceitar a opinião de todos com tanto que sejam construtivas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x